II Mostra de Dança em Itapiúna

No dia 28 de agosto aconteceu a II Mostra de Dança em Itapiúna – CE, que reuniu e encantou diversas pessoas na praça central da cidade. O evento foi organizado pelo Centro de Apoio à Criança – CEACRI (organização social parceira do ChildFund Brasil no Ceará) e contou com apresentações de diversos grupos de dança, como do próprio CEACRI, além do Pecs e do PACC, que também são organizações sociais parceiras do ChildFund Brasil no Nordeste.

“A mostra surgiu da necessidade de mostrar os resultados dos projetos sociais com dança e oportunizar a participação das crianças e adolescentes”. – Erivaldo Paiva, gestor do CEACRI.

 

Ao final das apresentações das crianças e dos adolescentes, os professores de ballet e hip hop, Marcela e Maxon Gonçalves, fizeram os olhos das crianças brilharem com uma apresentação que misturou os dois estilos de dança.

 

O sucesso do evento foi tanto que foi divulgado por dois portais, o Itapiuna News e o Monólitos Post. Não deixe de conferir as notícias na íntegra:

Itapiúna News: http://goo.gl/7hsalu

Monólitos Post: http://goo.gl/qgB8b3

 

 

 

 

 

 

 

 

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM