Natal da Paz na Associação Sonho Infantil

A Associação Sonho Infantil, em parceria com uma rede local, promove, no dia 23 de Dezembro, às 15:00 horas, o Natal da Paz. A organização é uma das parceiras do ChildFund Brasil – Fundo para Crianças. Acontecerá uma caminhada pela paz, que partirá da própria Associação e passando pelas ruas da comunidade. Mais tarde, haverá uma confraternização na pracinha Hugo Rocha. Participe!

A Associação Sonho Infantil se localiza no bairro Alvaro Weyne, na periferia de Fortaleza, no Ceará. Ela atende às comunidades Reino Encantado e Santo Antonio da Floresta, a aproximadamente 8 Km do centro da capital. As famílias são bastante numerosas, com até 15 membros, e convivem com problemas com relação a moradia, desemprego, trafico de drogas e violência. Ajude a melhorar a vida dessas pessoas! Apadrinhe!

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM