Multiplicador de Sorrisos

Sorrisos. É esse, com certeza, um dos saldos mais positivos do apadrinhamento tanto para o padrinho ou madrinha quanto para o afilhado.

Ninguém melhor do que quem participa do programa atualmente para propagar os benefícios .Afinal, é você, padrinho, que sabe como é bom receber cartinhas, fotos e muito carinho das nossas crianças. Então, conte para os amigos, divulgue em suas redes sociais, mobilize as pessoas a sua volta para multiplicar sorrisos.

Para te ajudar nessa nobre missão o Fundo Cristão preparou o kit “Multiplicador de Sorrisos”. Para recebê-lo em casa entre em contato conosco pelo 0300 313 2003 ou pelo e-mail [email protected]

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM