Muitas palavras de carinho

Veja que legal a cartinha que a madrinha Ana Lourdes enviou para o seu afilhado Harrison. Temos certeza de que ele adora tanto carinho e bons conselhos dessa madrinha cheia de cuidados! Apadrinhe também uma criança e faça o melhor investimento da sua vida!

Sobradinho, 28 de março de 2011.
Olá querido afilhado!

Como você está? 

Foi com muita alegria que recebi suas lindas cartinhas. Fiquei feliz que tenha comprado coisas que quis com o dinheiro que enviei. E como foram suas férias?
Pois bem, ainda não será desta vez que envio a minha foto, pois quase não tenho fotos reveladas. Mas na próxima carta envio sem falta uma foto minha. Nessa carta envio um cartão de quando fui ao museu de arte de São Paulo/SP. Já falei com você que trabalho na área de museus né?
Sábado, dia 12 de fevereiro fiz 37 anos. Nossa! Parece que foi outro dia que eu tinha a sua idade e ainda não me lembro de muita coisa. Do quanto eu sempre fui feliz. Da minha casa com muitas plantas, dos meus animais: pássaros, cachorros, peixes e uma tartaruguinha. O nome dela era Bilila. Aquele quintal para mim era o mundo, na verdade, ele era do tamanho do universo. No meu quintal a água virava o mar, as plantas uma floresta e tudo o mais que minha imaginação quisesse. 
Lembro também de adorar ficar quietinha vendo televisão ao lados dos meus pais e irmãs… Tê-los perto de mim já era algo que me deixava completamente feliz. Aliás, Harrison, o que te deixa feliz? Vou te contar o que me deixa feliz:

  • Estar com minha família, com minhas irmãs e sobrinhos (meus pais são falecidos). Estar com meus amigos, ficar quieta em casa lendo um bom livro enquanto lá fora cai a chuva, tomar um bom café numa tarde chuvosa… Acordar no meio da noite e saber que posso dormir mais. Andar com os meus cachorros, a Nega e o Tyson. Acordar com o um lindo dia de sol. Andar na praia me faz feliz. Abraçar e beijar minhas irmãs e sobrinhos. Sair para trabalhar também me deixa feliz. Ver meu priminho que só tem um aninho, mas é muito sabido. Abrir a janela e sentir o vendo no rosto. Escrever para você me deixa feliz. Ah! Tomar banho de chuva. Faz pouco tempo que tomei um delicioso banho de chuva.

Quer dizer que você gosta de ler gibi? Eu adoro a Turma da Mônica. Leio bastante, pois gosto muito de ler. Quando você estiver maior, leia a escritora Raquel de Queiroz, ela é cearense e nasceu em Fortaleza há muitos anos. Raquel escreveu o livro “O quinze”. Leia, pois fala muito do que aconteceu no período da seca de 1915 no Ceará. Agora, quando pequeno, continue a ler Monteiro Lobato. Eu adoro a Emília e a Tia Nastácia. 
Querido Harrison, fico feliz em saber que sua família vai bem. E sua mãe, como vai? Diga a ela que mando abraços. Harrison, quero muito ir te conhecer um dia. Tomara que a esse não demore muito né?
Continue sendo esse garoto bom para seus pais e irmãs. Estude muito, pois mudamos nossas vidas, mudamos o mundo quanto temos a oportunidade de estudar. Brinque também! Quando criança, precisamos brincar.
Mande lembranças para seus pais e irmãs. Também mande um abraço para a sua tia na escola e conte-,e o que tem aprendido na escola.

Beijos,

da sua madrinha
Ana Lourdes
Obs.: mais uma do Manoel de Barros “meu quintal é maior que o mundo. Tenho abundância de ser feliz por isso” Manoel de Barros, Memórias Inventadas
.”

Related Post

LEIA TAMBÉM