Mostra Cultural GDCOM 2011

Aconteceu no último sábado, dia 19, durante a tarde, em Belo Horizonte, o evento anual Mostra Cultural da GDCOM  (Grupo de Desenvolvimento Comunitário). As portas da organização, parceira do Fundo Cristão para Crianças, foram abertas para visitação do público. Os visitantes puderam ver trabalhos realizados durante todo o ano letivo pelas crianças participantes dos Projetos de Creche, ProJovem e Socialização.

Além da exposição, foram realizadas apresentações de dança e o ator Marcos Eurélio contou histórias interpretadas, animando a platéia. Apesar do fim da mostra, todos ainda podem conferir os trabalhos. Para isso, basta ir à Rua Cajuí, número 100, no bairro Suzana, das 08:00 às 17:00 horas.

O Grupo de Desenvolvimento Comunitário realiza programas sociais e promove o desenvolvimento de projetos em Belo Horizonte desde 1980. Conheça mais sobre a organização clicando aqui!

A exposição contou com obras feitas pelos alunos ao longo do ano letivo

O ator Marcos Eurélio animou e divertiu o público contando histórias

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM