Mensagem 45 anos Fundo Cristão

Leia a mensagem escrita pelo presidente do Fundo Cristão para Crianças – ChildFund sobre os 45 anos de atuação da organização no Brasil.

Integrantes da família Fundo Cristão para Crianças,

Este 30 de agosto marca os 45 anos de ação do Fundo Cristão para Crianças no Brasil. Neste momento de celebração, nos regozijamos pelos resultados socialmente positivos obtidos, em promoção social de crianças, adolescentes e suas famílias. Eles validam os instrumentos adotados com a orientação do ChildFund International e a contribuição valiosa dos padrinhos e parceiros que nos tem apoiado ao longo desses anos, aos quais agradecemos e compartilhamos este tempo de alegria.

Cumprimento os Conselheiros, o Diretor Nacional e os servidores que se dedicam no dia-a-dia para o cumprimento das metas mas, fundamentalmente, para o nosso foco principal que são as crianças.

Que estejamos prontos para muitos e muitos anos mais no desenvolvimento dessa significativa missão. Agradecemos a Deus e nEle confiamos para prosseguirmos em busca dos nossos alvos. Parabéns!

Rosber Almeida
Presidente do Fundo Cristão para Crianças/ChildFund Brasil

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM