Mais presença nas Redes Sociais

Estamos vivendo tempos de mudanças profundas. As formas de comunicação jamais estiveram tão velozes, tão poderosas, tão eficientes e tão integradoras. Hoje se pode ter acesso a um mundo enorme de informações, experiências, produtos e serviços, bastando para isso que se dê um clique.

Mas nem tudo são flores. Essa verdadeira revolução nem sempre serve para melhorar a vida das pessoas. E isso inclui as crianças que sofrem pela privação de condições materiais e de serviços geralmente considerados essenciais ao desenvolvimento do seu pleno potencial.

Também não é automático o auxílio às crianças que são excluídas por meio de processos injustos pelos quais a dignidade, a voz e os direitos são negados ou têm sua existência ameaçada.

Essas novas tecnologias de relacionamento não servem de porto seguro para aqueles que são ameaçados pela vulnerabilidade.

Por mais que a sociedade esteja inserida nesse maravilhoso mundo novo, no qual a integração é a palavra de ordem, ela se mostra incapaz de enfrentar as ameaças existentes ou prováveis contra as crianças em seu ambiente.

Diante dessas constatações, decidimos agir usando as novas tecnologias da comunicação para contribuir na melhoria das condições do meio onde as crianças estão inseridas. Isso levará a você e a todos quantos queiram, a possibilidade de saber mais sobre a instituição, a realidade das crianças apadrinhadas, bem como interagir, relacionando-se de forma clara, leve e dinâmica.

As primeiras mudanças ocorrerão no blog. Até agora, ele serviu de painel onde as mais belas experiências de padrinhos são enumeradas, mostrando o quanto é maravilhoso apadrinhar.

Isso continuará acontecendo. Só que, a partir de hoje, nosso blog também trará muitas outras informações, tais como notícias de projetos Brasil afora, informações referentes aos apadrinhados, ao Fundo Cristão para Crianças, além de servir de meio pelo qual você poderá interagir conosco, dando opiniões, sugestões, críticas, ajudando assim a engrossar as fileiras daqueles que sabem o quanto é bom ver a gratidão estampada nos olhos de uma criança.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM