Mais parabéns para o Fundo Cristão

Não param de chegar as mensagens de parabéns e felicidades pelos 45 anos do Fundo Cristão! Confira!

Parabéns a todas as pessoas que fazem o Fundo Cristão para Crianças ser uma organização preponderante em suas ações, junto as OCs contribuindo para um mundo melhor. Quando se celebra 45 anos, milhares de vidas são celebradas também, e que este momento festivo seja também momento de reflexão para os anos vindouros. Parabéns FCC, o Sorriso da Crainça comemora com vocês as bodas de Platina / Safira, pois estamos juntos nesta caminhada em busca do bem comum.
Allian

Parabéns Fundo Cristão para Crianças por mais um ano de existência, pelo lindo trabalho que realiza, por todos que fazem parte desta tão maravilhosa organização. Que encontre aquilo que precisa para continuar fazendo tudo o que já vem fazendo ao longo destes anos. Muitos tem crescido, mudado a sua história e feito desta história uma grande história. Eu mesma devo muito ao Fundo Cristão para Crianças. Que Deus continue derramando suas bênçãos sobre esta organização. Que todos que são envolvidos neste trabalho, possam ser felizes e tenham grandes forças para alcançar todos os seus objetivos.
Um abraço!
Lindecí Carlos

Parabéns pelo trabalho lindo e cristão de vcs, com certeza a maior recompensa está registrada no interior de cada trabalhador e no aprendizado eterno de cada um que se envolve com o irmão.
Dália Silva

Parabéns a vcs todos que sempre procuram fazer com que a vida dessas crianças tenham mais sentido.
Parabéns pelo imenso carinho e atenção que essas crianças recebem de pessoas especiais que só pessam em
fazer-lhes o bem. Agradeço por fazer uma pequena parte dessa festa tão linda. Abraço com mto carinho a todo a equipe de Fundo Cristão.
Célia Regina

PARABÉNS A TODOS VOCÊS QUE DEDICAM O SEU ESFORÇO E DEDICAÇÃO PARA CONSTRUIR UM MUNDO MAIS ALEGRE, JUSTO E MELHOR!
ABS, FERNANDO 

Meu perdoem pelo atraso na resposta. Desejo a todos um Feliz Aniversário e que Deus abençõe todas as pessoas que contribuem para que as crianças continuem sendo atendidas com tanta alegria. Parabéns a todos os colaboradores. 

Sandra Regina

Feliz aniversário e parabéns pelo trabalho maravilhoso que vcs realizam. Agradeço pela oportunidade de fazer parte desse grupo. Que Deus continue abençoando o trabalho e a vida de todos vcs.
Andrea e Ricardo

PARABÉNS AO FUNDO CRISTÃO!
MUITOS ANOS DE AJUDA A CRIANÇAS NECESSITADAS.
Maria Helena

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM