Madrinha batalhadora

Leia a cartinha que a madrinha escreveu para o seu afilhado Antônio. Ela aproveita para falar um pouco da sua história de muito estudo e trabalho para construir uma família e conquistar um bom emprego. Confira!

Querido, posso te chamar de Toninho?

Fiquei muito feliz em receber sua cartinha (a que a sua mãe escreveu). Gostei muito de saber que você é uma menino carinhoso e que gosta de estudar. Isso mesmo, continue assim, pois o seu futuro depende muito disso. Eu também foi uma criança que teve que estudar muito para chegar onde cheguei. Aos 14 anos sai da casa dos meus pais no interior para vir estudar na capital. Fui morar na casa de tios. Recebi ajuda de muitas pessoas, mas sempre procurei fazer a minha parte. Comecei a trabalhar aos 16 anos, dando aulas particulares para crianças da sua idade. Aos 18 anos já estava na faculdade e trabalhando como programadora de computadores.


Hoje, graças a Deus tenho um bom emprego, uma família saudável e posso retribuir um pouco do que recebi. Conto tudo isto a você, para que saiba que com esforço determinação e muita fé em Deus e em nós mesmos, podemos realizar sonhos!

Falando mais um pouco de mim tenho 48 anos, sou casada há 22 e tenho duas filhas, uma de 17 e outra de 15. Meus pais ainda moram no interior. Meu marido é natural de Sergipe. Meus sogros moram em Aracajú. Sempre que podemos, adoramos passear no Nordeste.

Eu também acredito que Deus está no meio de todos nós e que todos somos irmãos. Desejo que ELE traga muito amor, saúde e prosperidade a todos vocês.

Abraços e beijos a todos.
Da sua madrinha

Apadrinhe também uma criança! Faça o melhor investimento da sua vida!

Related Post

LEIA TAMBÉM