A madrinha Bárbara escreveu sobre sua experiência de apadrinhamento no ChildFund Brasil

A madrinha Bárbara escreveu sobre sua experiência de apadrinhar uma criança pelo ChildFund Brasil, e mostrou como é recompensador poder contribuir para que os sonhos de uma criança possam se tornar realidade:

Depoimento Barbara-01“Há mais ou menos 2 meses eu escolhi apadrinhar uma criança de Anagé, lugar onde eu estive em missão no ano passado através da Igreja Batista Central. Anagé é uma cidade no interior da Bahia, e a grande maioria das pessoas que moram por lá vivem uma situação de miséria e poder falar do amor de Jesus pra elas foi uma experiência maravilhosa que eu vivi. Levamos também alimentos, roupas, remédios e muito amor!!! ❤️ Esse ano eu não pude ir, mas nossa igreja estava lá com uma equipe de mais de 50 pessoas fazendo novamente esse trabalho que é tão maravilhoso e gratificante.
Bem, o que eu queria mesmo falar é que ser madrinha de uma criança, é bem mais que dar presentes ou cartas, é um amor que cresce dentro de você, é um carinho a distância e um laço eterno com aquela criança e sua família. Não tem dinheiro que pague o sentimento de gratidão em poder ajudar e fazer o bem, me emocionei em falar com a mãe da pequena Yana (Sô) pelo telefone, e isso é o que guardarei em meu coração. Ajudar uma criança e saber que você poderá mudar o futuro dela é algo maravilhoso, a Sô tem apenas 4 anos é filha de pais separados e mora em uma comunidade da cidade de Anagé, gosta de brincar com bonecas, de colorir e quer ser bailarina… E se você tiver a oportunidade de ajudar e fazer alguém feliz, apadrinhe uma criança e o maior ganhador será você. Procure o ChildFund Brasil, uma organização séria e que mobiliza centenas de pessoas para transformar a vida de milhares de crianças do nosso Brasil.
APADRINHAR É DOAR UM POUCO DE VOCÊ A QUEM NÃO PODE TE OFERECER NADA EM TROCA! APADRINHAR É AMAR!”

Bárbara Ghieh

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM