Madrinha americana

Kim é a madrinha americana do Francisco. Além de dar conselhos, ela conversa com ele sobre diferenças e similaridades entre os dois países. É muito interessante esse intercâmbio cultural alcançado entre padrinhos e afilhados através das cartinhas!


“Querido Francisco,

É bom receber algumas notícias sua e saber que você está com saúde e feliz. É bom ficar feliz o tempo todo, pois eu acho que se você está feliz você tem menos probabilidade de ficar doente. Permaneça feliz!

Eu estou passando bem, mas minhas costas e meus joelhos começaram a doer. Algumas vezes dói muito. O que eu faço para viver é muito desgastante para o meu corpo e eu não sou mais tão nova assim. Em algum momento eu terei que diminuir minhas atividades.

Em resposta à sua pergunta, eu quero dizer que sim, nós comemoramos o Dia das Mães em maio, normalmente perto do segundo ou terceiro final de semana, no domingo. Mamãe realmente teve um ótimo tempo. Seja sempre bom para sua mãe e sempre a trate com respeito. Isto é bom.

Eu ouvi dizer que houve muitas inundações na região onde você mora. Eu quero saber se você foi afetado. Espero que não e que as chuvas que vocês receberem sejam benéficas.

Neste momento, o clima está bem quente aqui e com a umidade realmente alta, o que torna o trabalho ao ar livre difícil durante o dia. Eu adoro trabalhar ao ar livre e cortar a grama e as flores.

Estamos na temporada dos furacões e a primeira tempestade, chamada “ALEX” está para fazer algum estrago com queda de barreira provavelmente dentro de uns dois dias. Esta tempestade não nos afetará, pois ela está muito distante. Ela está se encaminhando para o Texas e México.

Você, por acaso, já teve furacões onde você mora?

Cuide-se e permaneça feliz!

Que Deus te abençoe.

Com amor,

Kim”

Related Post

LEIA TAMBÉM