Lançamento camisa Victor Dzenk para ChildFund Brasil

Dia 27 de abril foi lançada em evento do Minas Trend Preview em Belo Horizonte a camisa criada pelo estilista Victor Dzenk para o ChildFund Brasil. Celebridades como a consultora de moda Glória Kalil e imprensa especializada nacional e mundial puderam conhecer a instituição e comprar a camiseta, que terá a renda das vendas revertida para os programas sociais do ChildFund Brasil.

O evento contou ainda com exposição do ensaio fotográfico com a blogueira Cris Guerra usando a camisa, clicado pela fotógrafa Luiza Villarroel e por alunos do projeto Olhares em Foco. As crianças também participaram do lançamento, registrando tudo com suas câmeras e desfilaram com o estilista e padrinho no final do lançamento da sua coleção Verão 2013.

Cris Guerra contou para o público presente sobre a sua emocionante experiência de quase 10 anos como madrinha do Fernando. A equipe do ChildFund Brasil também marcou presença, levando informações e esclarecendo dúvidas das pessoas interessadas em apadrinhar e conhecer mais sobre o trabalho.

Para saber como comprar a sua camisa e conhecer todos os detalhes do projeto, ligue para o telefone 0300 313 2003 ou mande um email para [email protected].

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM