Laboratório Geraldo Lustosa é novo parceiro do ChildFund Brasil

O Laboratório Geraldo Lustosa é o mais novo parceiro do ChildFund Brasil. Por meio da parceria, o Programa de Apadrinhamento será divulgado nos veículos de comunicação da empresa em todas as unidades localizadas em Belo Horizonte (MG). Dentre as peças para divulgação foram produzidos vídeos, folder, cartazes e fichas de apadrinhamento que ficarão disponíveis para os pacientes do laboratório.

Fundado há mais de 50 anos, o laboratório Geraldo Lustosa é reconhecido pela confiabilidade e rigor científico dos exames realizados. Com uma política voltada ao exercício ético e competente da Medicina Laboratorial, a organização busca adequar-se às necessidades dos clientes, disponibilizando postos de atendimento em Belo Horizonte, Contagem e Nova Lima.

Desde 1966 no Brasil, o ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

No Brasil, a organização beneficia, por meio de projetos sociais, mais de 140 mil pessoas, das quais mais de 42 mil são crianças, adolescentes e jovens. Para isso, o ChildFund Brasil conta com a parceria de 45 organizações sociais, que atuam em mais de 40 municípios.

Se você ainda não apadrinhou uma criança e deseja saber mais sobre como a sua participação pode ajudar a modificar a realidade de várias crianças em situação de pobreza no Brasil, baixe o nosso infográfico e entenda mais sobre a realidade brasileira.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM