Jovens do REJUDES se reúnem com prefeita para discutir políticas públicas

 

Quatro jovens apadrinhados pela ACCEAVC (organização social parceira do ChildFund Brasil no CE) e atuantes no REJUDES procuraram a prefeita de sua cidade, São Luiz do Curu – CE, para apresentar a ela a Rede de Juventude, discutir possíveis soluções para problemas da comunidade e abrir novos diálogos com a gestão.

Bônus: Veja em apenas 5 passos como escolher a Ong que merece a sua confiança

O encontro aconteceu no dia 13 de janeiro de 2016, em que foram discutidos assuntos relacionados ao município e, principalmente, sobre a juventude. Alguns tópicos questionados foram as obras da escola técnica da cidade, o transporte para alunos que estudam em escolas vizinhas e ações de lazer para a juventude.

 

É o ChildFund Brasil e o REJUDES atuando juntos no monitoramento das políticas públicas e participação dos jovens nos espaços de tomada de decisão!

 

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM