Jovem ex-apadrinhada faz uma emocionante carta de despedida

Karina Kendelhy Santos foi uma criança apadrinhada pela organização PROCAJ – Projeto Caminhando Juntos (organização social parceira do ChildFund Brasil em Diamantina – MG). O tempo passou muito rápido e agora é hora da jovem seguir novos caminhos. Infelizmente ela será desligada do sistema de apadrinhamento por já ter 19 anos.

“Conversamos sobre tantas coisas, dividimos tantas confidências, algumas que só você sabe. Embora tenha que me despedir nesta carta, sei que continuaremos a ser amigas, confidentes e tantas outras coisas, e dentro de mim eu sinto que isso não será uma despedida para sempre, será apenas um intervalo até que descobriremos outras formas de continuar a nos falar.”

 

Durante todos esses anos ela e sua madrinha Angel criaram e alimentaram um vínculo muito maior do que o financeiro, como disse na carta, sua madrinha se tornou uma amiga, uma mãe, uma professora. Como não podia deixar de ser, Karina escreveu uma carta de despedida emocionante. Confira tudo que a jovem disse a sua madrinha:

 

 

 

 

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM