Jornal Hoje em Dia publica matéria sobre o Apadrinhamento de escolas no Amazonas em uma iniciativa da FAS com o ChildFund Brasil.

Estamos na mídia, de novo! Dessa vez no caderno “Eu Acredito” do jornal Hoje em Dia da última quinta-feira, 27 de setembro. Na coluna “Por um mundo Melhor”, o veículo destaca a atuação do ChildFund Brasil em todo o país, em especial ao “Apadrinhamento de Escolas” que acontece estado do Amazonas. A iniciativa visa melhores condições de estudos para crianças e adolescentes ribeirinhas.

Clique na matéria e veja a notícia na íntegra.

 

E você? Já conhece essa nova forma de apadrinhamento? Fique por dentro, com apenas R$ 25,00 mensais você pode contribuir apoiando a educação em áreas de difícil acesso e logística complexa, capacitando professores do ensino fundamental, valorizando o professor, o que resulta em compromisso e atenção com os alunos, entre outros inúmeros benefícios ligados à educação. Acesse e conheça um pouco mais www.apadrinheamazonas.org.br

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM