Interclip é o novo parceiro do ChildFund Brasil

Solidária aos programas sociais do ChildFund Brasil- Fundo para Crianças, a empresa Interclip acaba de firmar parceria com a entidade para monitoramento de notícias divulgadas na web.

A Interclip trabalha com o monitoramento de notícias por meio de leitura e da busca de informações por jornalistas com larga experiência em assessoria de imprensa. O suporte de softwares específicos complementa a rotina dos profissionais, e o resultado é um processo ágil e eficaz.

O monitoramento das notícias do ChildFund Brasil – Fundo para Crianças serão realizadas a partir deste mês, diariamente, na grande mídia de São Paulo, Minas Gerais, Brasília e em revistas de repercussão nacional.

Segundo a diretora executiva da Interclip, Marilene Messias, a ideia de apoiar a causa do ChildFund Brasil se deu pela seriedade da organização e pela oportunidade de poder colaborar, mesmo que indiretamente, para o sucesso das ações da Ong. “Trata-se de um trabalho incrível que deveria ser levado como modelo para todo o país. Espero que nosso trabalho repercuta positivamente para as ações de comunicação do ChildFund Brasil”, finaliza.

Related Post

LEIA TAMBÉM