III Festival de Dança do grupo Dançarte foi um sucesso

Depois de uma bem sucedida apresentação no Fendafor 2012 (Festival Internacional de Dança de Fortaleza), o grupo Dançarte do Projeto de Apoio à Criança Carente de Palmatória, organização parceira do ChildFund Brasil, realizou a terceira edição de seu Festival de Dança. O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 6 de julho, no distrito de Palmatória-CE.


Com apresentações ousadas, os membros do Grupo Dançarte fizeram o público delirar e mostraram talento e criatividade, arrancando muitos aplausos. O número de abertura com todos os membros do grupo já foi uma amostra do que viria pela frente: muita energia e dinamismo. Seguiram-se apresentações elogiosas, alternando ritmos como o axé, o gracioso balé, a caliente salsa e o pop dance. 

Ainda agitaram a platéia dois grupos convidados, o “Dysturbia”, do Centro de Apoio à Criança de Itapiúna, que trouxe um estilo contemporâneo, Dance Music, de Fortaleza, fez uma mistura super bacana de ritmos. O Dançarte encerrou o festival de forma emocionante: Com o ginásio às escuras, as crianças trouxeram lanternas para a coreografia final e iluminaram e mexeram com o emocional do público, finalizando com chave de ouro essa noite histórica.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM