II Fórum da Mulher do Jequitinhonha

Acontecerá, nos dias 24 e 25 de maio, na cidade de Itaobim, o II Fórum da Mulher do Jequtinhonha, realização da Universidade Federal de Minas Gerais. O Fórum será um espaço para compartilhar as vivências, dúvidas e dificuldades das mulheres do Vale do Jequitinhonha, e contará com a participação de convidados em discussões sobre os temas: “Mulheres: Participação e Controle Social,”Comunidades Tradicionais: identidade e diversidade”, “Boas Práticas de organização de Mulheres” e “Criação de Conselho da Mulher nos municípios do Vale do Jequitinhonha”.

As organizações parceiras do ChildFund Brasil na região, a AMPLIAR (de Minas Novas) e a AJENAI (de Jenipapo de Minas) apresentarão suas boas práticas de organização de mulheres durante o Fórum

Veja aqui a programação completa dos dois dias de evento. 

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM