Grupo de dança do Projeto Comunitário Sorriso da Criança é convidado à participar de evento da prefeitura de Fortaleza

Hoje o Estatuto da Criança e do Adolescente completa 22 anos! Comemorações estão acontecendo por todo o país, celebrando o aniversário de uma conquista extremamente importante para os jovens brasileiros. 

Nossas organizações parceiras, é claro, não ficam de fora dessa. O Projeto Comunitário Sorriso da Criança recebeu um convite super especial para participar de um evento da Prefeitura de Fortaleza. Às 10h de hoje, será entregue a comenda Benfeitor da Criança da Cidade, no Paço Municipal, e a organização fará uma apresentação na abertura

O grupo responsável pela performance será o “E3D”, de Popping Dance (Gênero criado nos Estados Unidos, na década de 70, derivado do Hip Hop), que está com uma coreografia especial preparada

O ChildFund Brasil parabeniza à organização parceira e ao grupo pelo convite. Temos certeza que a apresentação será um sucesso!

Grupo E3D

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM