“Gratidão e Apoio, palavras chaves para descrever tudo o que eu vivenciei na Organização enquanto criança inscrita e apadrinhada”

depoimento-renata-maria-01“Há tempos queria fazer esse depoimento, e por um motivo ou outro acabava passando, mas hoje me senti convidada a expressar esse sentimento que ainda habita em mim – Gratidão e Apoio, palavras chaves para descrever tudo o que eu vivenciei na Organização enquanto criança inscrita e apadrinhada. Recordo com muito carinho da minha madrinha Welhelmina Westdorp, pessoa maravilhosa, amável e amiga, que adorava me enviar cartões postais, cartas e fotos as quais tenho guardadas até hoje. Na Organização, aproveitei o máximo que pude através dos programas que a mesma desenvolvia. Fiz cursos de Informática, Inglês, cartas, e também fui voluntária. Afirmo que foi através dela que eu me transformei na pessoa que sou hoje, determinada e que busca seguir os próprios caminhos. E todos na minha comunidade sabem o quanto o PRODECOF (Projeto de Desenvolvimento Comunitário em Família) foi importante para mim, porque eu digo por onde eu passo, a importância que tiveram na minha vida.
Obrigada Madrinha, Prodecof e Child Fund Brasil por existirem e contribuir para o meu desenvolvimento.” Renata Maria Morais Felipe.

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM