Governo do Ceará realiza VII Edital de Incentivo às Artes

Através da Secretaria de Cultura, o Governo do Ceará lançou no início deste mês o VIII Edital Ceará de Incentivo às Artes 2011. Essa iniciativa  apóia financeiramente a execução de projetos de arte e cultura nos segmentos de artes cênicas, artes visuais, música, fotografia e literatura

Serão destinados R$ 3.200.000, sendo R$2.400.000 distribuidos na premiação e o restante na formação. As exigências para a participação no projeto para pessoas físicas são: ter mais de 18 anos e residir no Ceará há mais de dois anos. Além,  é claro, de ter relação com as áreas apoiadas no evento. As pessoas jurídicas de direito público ou privado, com ou sem fins econômicos, com sede ou foro no Ceará há pelo menos um ano, também podem participar e devem apresentar expressamente em seus atos constitutivos, finalidade ou atividade de cunho artístico e/ou cultural compatível com a proposta inscrita.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de dezembro e podem ser entregues junto ao Setor de Protocolo da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará – SECULT, das 8h às 12h e das 13h às 16h30. Há ainda a possibilidade de encaminhamento por meio dos serviços de postagem de correspondência dos Correios, na modalidade Sedex, ou em correspondência registrada, a qual deve constar o Aviso de Recebimento (AR).

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM