Gestantes de Itapiúna (CE) recebem todo o apoio de organização social parceira do ChildFund Brasil

Durante 5 meses um grupo de gestantes de Itapiúna (CE) participaram de encontros para a confecção de enxoval, além de participarem também de palestras, acompanhamento de pré-natal e muitas ações de fortalecimento e amor à vida. Essa foi uma realização do Centro de Apoio à Criança que faz parte do Projeto Cuidando e Amando do Programa Bebês Seguros e Saudáveis apoiados pelo ChildFund Brasil.
No dia 11 de junho ocorreu a solenidade de encerramento do grupo do 1º semestre e as mamães ganharam kits para seus bebês que estão a caminho. O evento ainda contou com uma apresentação do grupo de ballet do CEACRI. Confira um pouco dessa linda apresentação:

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM