GDECOM e Polo de Leitura “Sou de Minas Uai!” convidam para debate

O Grupo de Desenvolvimento Comunitário – GDECOM, organização social parceira do ChildFund Brasil de Belo Horizonte, convida todos a comparecer e fortalecer o debate sobre política pública para o Livro, Leitura e Biblioteca.

O convite parte do Polo de Leitura “Sou de Minas, Uai!”, que abrange diversas bibliotecas comunitárias da capital mineira no objetivo de incentivar o gosto pela literatura. O objetivo do evento é a mobilização de lideranças, de organizações e da comunidade para a democratização do acesso ao livro e para a garantia desse direito como uma política de Estado.

O debate é aberto ao público e acontecerá no próximo dia 21 de setembro, uma sexta-feira, a partir das 15 horas, na Câmara de Vereadores de Belo Horizonte. Participe desse movimento!!

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM