Fundo Cristão para Crianças visita o Vale do Jequitinhonha

O Fundo Cristão para Crianças começou hoje uma viagem por três cidades que recebem  projetos de nossos parceiros no Vale do Jequitinhonha. Esse passeio faz parte das comemorações dos 45 anos do Fundo Cristão para Crianças no Brasil.

Até o dia 28 diretores e funcionários da instituição irão encontrar nossos apadrinhados. Nesse período, eles irão vivenciar e conhecer a realidade das famílias e das organizações  de Padre Paraíso, Medina e Comercinho. 


Os projetos dessas localidades, em seu município, atendem mais de 2000 famílias e 900 crianças com situações similares de desigualdade social, pobreza e injustiça social.

Fotógrafos e cinegrafistas também estão a bordo dessa viagem. Em breve vamos compartilhar fotos e novas informações dessa visita com vocês!

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM