Fundo Cristão marca presença em evento sobre excelência na gestão

Em buscar da excelência na gestão o Fundo Cristão para Crianças está participando do “14º Encontro Anual da rede PAEX” promovido pela Fundação Dom Cabral – FDC, organização parceira do Fundo. O evento começou ontem, dia 9, e vai até 11 de outubro, terça. Nossa instituição tem como representantes o Diretor Nacional Gerson Pacheco e o Gerente de Marketing Maurício Bianco.

O programa desenvolvido pela “PAEX – Parceiros para a Excelência” integra empresas no Brasil, Argentina, Paraguai, Chile e Portugal com o objetivo de buscar resultados, a médio e longo prazo, a partir da construção gradativa de conhecimento. O trabalho em conjunto das organizações visa discutir modelos de gestão e colocar em prática ferramentas gerenciais e estratégicas mais eficientes.

No encontro estão previstas exposições de organizações parceiras da FDC e o Fundo Cristão para Crianças ChildFund Brasil marcará presença. Assim, os participantes poderão conhecer a metodologia de intervenção social desenvolvida junto a mais de 800 comunidades em situação de privação, exclusão e vulnerabilidade no Brasil, além do Programa de Apadrinhamento.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM