Fundo Cristão irá sortear prêmios no Twitter

Nosso Twitter – www.twitter.com/fundocristao – é um espaço que usamos diariamente para promover os programas do Fundo Cristão, o apadrinhamento e levar notícias interessantes para nossos leitores. Sejam dicas culturais, links para sites interessantes, informações sobre infância, juventude, educação, sustentabilidade e solidariedade… você encontra muita coisa legal em nosso Twitter e queremos chegar a cada vez mais pessoas! Por isso, lançamos uma super promoção!

Regulamento promoção Fundo Cristão 1.200 seguidores no Twitter

Nosso objetivo é alcançar nas próximas semanas o número de 1.200 seguidores em nosso perfil na rede social de microblogs Twitter. Para incentivar as pessoas e promover o Twitter do Fundo Cristão, vamos fazer o sorteio de cinco livros “Casinha de Cultura” e cinco bolsas do Fundo Cristão “Eu apadrinho e recomendo” entre todos os nossos seguidores assim que atingirmos a meta de 1.200 seguidores.

O sorteio será realizado através da ferramenta Sorteie.me e vamos publicar nas redes sociais o resultado para que todos possam conferir. A data será no dia e momento que atingirmos os 1.200 seguidores e todos eles estarão concorrendo. Os cinco primeiros nomes da lista ganham um exemplar do livro “Casinha de Cultura” e os  outros cinco nomes ganham uma bolsa “Eu apadrinho e recomendo”. Os sorteados serão avisados via reply e direct message e terão o prazo de 12 dias para se manifestar, enviando-nos seu endereço para envio do prêmio. O custo de envio do prêmio pelo correio será por conta do Fundo Cristão. Caso algum vencedor não se manifeste, o seu prêmio será sorteado novamente entre os seguidores do perfil do Fundo Cristão no Twitter, de forma que quem já foi premiado não estará concorrendo novamente.

O livro “Casinha de Cultura: um espaço de encontro e convivência” é uma publicação do Fundo Cristão para Crianças que apresenta e explora um dos programas de maior sucesso da instituição, o Casinha de Cultura, que cria espaço para a cultura, confraternização entre gerações, conhecimento e educação. A experiência deste programa de sucesso é compartilhado com todos nesta bela publicação. A bolsa “Eu apadrinho e recomendo” é perfeita para os dias de clube, praia, esportes ou cachoeira. Resistente, bonita e impermeável, vai combinar bem com a sua rotina!

Participe, venha seguir o Fundo Cristão no Twitterwww.twitter.com/fundocristao e concorra!

Divulgue a promoção para os seus amigos! “Venha seguir o @fundocristao no twitter e concorra a prêmios muito legais!”

Related Post

LEIA TAMBÉM