Frente Beneficente para Criança marca presença em evento para defesa do meio ambiente

Nos tempos atuais, onde a exploração dos recursos naturais se torna cada vez mais agressiva, é muito importante que a população comece a se conscientizar desde de a infância. O ChildFund Brasil e suas organizações parceiras entendem essa urgência e estimulam, desde cedo, a preocupação com o meio ambiente entre as crianças atendidas.

A Associação Projeto Frente Beneficente para Criança, organização parceira do ChildFund Brasil, está nesse caminho. Na última semana compareceu, com um grupo de suas crianças inscritas e diretoria, numa aula de campo oferecida no Centro de Cultura Dragão do Mar, em Fortaleza-CE. O convite partiu da Secretária do Meio Ambiente e Controle Urbano da cidade cearense e foram oferecidas aulas expositivas e oficinas de reaproveitamento e reciclagem, como a de transformação de óleo em sabão.

Confira as fotos:

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM