Formação de Educadores PBEC

 

Projeto do Bem-Estar Comunitário (PBEC), através do convênio com o ChildFund Brasil e Instituto Coca Cola, concluiu sua turma de formação de educadores.
Foram duas semanas de estudos dirigidos, através de metodologia participativa com a facilitação de Kelly Costa, a serviço da Fundação Roberto marinho.
Esta formação possibilitará melhor atuação dos educadores na Comunidade do Grande Tancredos Neves, área onde a Instituição está localizada.

Confira abaixo os depoimentos dos educadores:

  • Foi muito gratificante passar esses dias no projeto PBEC, me senti muito acolhida por todos ! Obrigada pela receptividade ! (Talita Gabriel).
  •  Parabéns, as pessoas que compartilham seus conhecimentos.Essas não são egoístas. (Ozirene)
  • Um acolhimento sem igual. Passar esses dias no PBEC foi para mim uma experiência incrível, pelo carinho, alegria, espontaneidade e dedicação de todos. Obrigada, Cleylson, por tudo. Espero ter logo uma reunião aí, para poder abraçar de novo os meninos e absorver um pouco dessa energia linda! Obrigada! (Fosca Maria Varoli)
ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM