Filarmônica Conviver e sua estrada de sucesso

A Filarmônica Conviver foi fundada pela ABITA (organização social parceira do ChildFund Brasil em MG) em agosto de 2007. Durante duas aulas por semana ministradas pelo maestro Ronam Eduardo são ensinados todos os instrumentos de percussão e de sopro.

 

 

Atualmente a Filarmônica tem 40 integrantes com idades entre 10 e 20 anos que estão fazendo muito sucesso! No dia 7 de setembro os jovens demonstraram seu talento no desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil de Coronel Murta (MG). O grupo também foi convidado para fazer a abertura de uma conferência, para participar de uma Mostra Cultural e para o Encontro de Bandas realizado em Jenipapo de Minas (MG).

 

 

A próxima apresentação da Filarmônica Conviver será na cidade de Araçuaí (MG) em que os jovens se apresentarão em mais um desfile, agora em comemoração ao aniversário da cidade.

 

 

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM