Festival Pequenos Grandes Talentos emociona comunidade com apresentações de jovens

No dia 25 de setembro o Centro de Apoio à Criança – CEACRI (organização social parceira do ChildFund Brasil em Itaobim – CE) realizou o Festival Pequenos Grandes Talentos no Distrito de Caio Prado (CE). Mais de 60 crianças e adolescentes de 7 a 18 anos realizaram apresentações de flauta, violão, teclado e percussão.

 

 

A elaboração do evento teve como intuito mostrar à comunidade os resultados que estão sendo obtidos através das oficinas da organização e proporcionar o contato dos jovens com o público, gerando integração e fortalecimento dos vínculos sociais com a comunidade.

 

 

 

 

Como resultado, as crianças e adolescentes ficaram gratos pela oportunidades e emocionados ao serem aplaudidos por um público de 300 pessoas.

Este foi apenas o primeiro Festival Pequenos Grandes Talentos do CEACRI, mas a organização tem planos de fazer outras edições em municípios diferentes ainda em 2015. Vamos aguardar ansiosos por mais notícias!

 

 

 

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM