FACC convida para 1º Festival de Dança “Entre o cuidar e o dançar”

Mensalmente, a Frente Beneficente para Criança – FACC, organização parceira do ChildFund Brasil, realiza a “Quarta Cultural”, uma atividade multidisciplinar que dialoga com as diversas linguagens artísticas: Dança, música, teatro, contação de histórias, saraus de poesias, artes plásticas e etc, sempre com temáticas relativas ao desenvolvimento cultural local.

No dia 29 de agosto, dentro da programação da “Quarta Cultural”, a FACC realiza o I Festival de Dança: “Entre o cuidar e o dançar”, na perspectiva de refletir sobre o ato de cuidar por meio da linguagem da dança, homenageando os pais, responsáveis e cuidadores dos participantes das nossas atividades. O evento contará com três grupos de dança convidados de diversos estilos, além do grupo das crianças e adolescentes da entidade, que irão abrilhantar esse evento e facilitar a discussão sobre o ato de cuidar.

Esse evento, que já faz parte do calendário da comunidade, tem entrada franca e conta com a participação de aproximadamente 150 pessoas, entre famílias, crianças, adolescentes e jovens. Todos estão convidados!

Data: 29 de agosto 2012 às 18h.

Onde: Sede da FACC – Rua: Carvalho Jr., 793- PIO XII – Fortaleza.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM