Exposição de fotos em Caucaia é um dos destaques do jornal O Povo online

O ChildFund Brasil – Fundo para Crianças, tem orgulho de anunciar que a Exposição de fotos em Caucaia, no Ceará, foi um grande sucesso! Tanto é que o evento teve grande divulgação na mídia local.
Um dos jornais que cobriram o evento, foi O Povo online, que apurou e divulgou em seu ambiente virtual várias informações acerca dos projetos desenvolvidos durante as atividades. Não deixe de ler, clique aqui e confira!

O Centro Cultural Dragão do Mar fica na R. Dragão do Mar, 81, na Praia de Iracema, em Fortaleza. Participe e veja o quanto a sua ajuda é importante no desenvolvimento social em comunidades carentes! Dê uma oportunidade de melhoria a diversas famílias, apadrinhando! Para saber sobre a Exposição, clique aqui. As imagens ainda estarão em exposição até o dia 12, no Espaço Mix, no Centro Cultural Dragão do Mar.

Veja algumas das fotos tiradas durante a execução do projeto:

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM