Exposição de desenho do Projeto Sorriso

O Projeto Sorriso da Criança, em Fortaleza, Ceará, uma das organizações parceiras do ChildFund Brasil – Fundo para Crianças, realizará, no dia 7 de Dezembro, quarta-feira, uma Exposição de Desenho. O evento acontecerá na R. Planalto, 167 e está relacionado ao Projeto CO2 – Transformação: Exigência de Participação.

Neste plano,  são desenvolvidas várias atividades, entre elas as oficinas de desenho. Para finalizar o ano, a temática será: como deveria ser a frente do projeto? A partir daí, os participantes compuseram os projetos artísticos que farão parte da exposição.

O planejamento inclui visitias a pontos da cidade onde o grafite é tido como obra de arte. Posteriormente, eles irão grafitar os desenhos produzidos nas atividades. Para apadrinhar, não deixe de visitar o www.apadrinhamento.org.br!

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM