Evento de encerramento de organização social parceira do ChildFund Brasil – PACC de Palmatória, CE

PACC (Projeto de Apoio à Criança Carente de Palmatória) organização social parceira do ChildFund Brasil no CE, mostrou à comunidade os vários talentos das crianças, adolescentes e jovens atendidos pela instituição.

Foi planejado e executado um evento de mostra das atividades que os inscritos desenvolveram ao longo do ano, com muita dedicação e esforço.

As crianças, adolescentes e jovens fizeram muitas apresentações de dança, de teatro, de performances cheias de significados.

O resultado foi muito gratificante e importante para cada um dos que apresentaram e também para os colaboradores que ficaram muito emocionados e gratos pelo grande aprendizado que cada um demonstrou, pelo empenho e dedicação por todas as modalidades artísticas apresentadas.

Esse evento aconteceu com o apoio da organização social CEACRI (Centro de Apoio à Criança) parceira do ChildFund Brasil.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM