Cartas cheias de carinho e emoção

 

Este é um espaço reservado para trechos de cartinhas dos padrinhos e afilhados.

É muito importante o incentivo dos pais nos estudos de seus filhos. Esta será uma das maiores heranças que eles poderão deixar para que as futuras gerações transformem para melhor o mundo em que vivemos. O padrinho, ao participar da vida da criança através do Fundo Cristão para Crianças, também contribui fazendo com que se lembre o quão importante é o crescimento do saber.

Acompanhe aqui a emoção de ser padrinho.

“E muito por causa disto resolvi apadrinhar uma criança, visto que gosto muito de brincar e ter momentos de descontração com as mesmas. Entrei no site da Fundação e li a história da “Ana”, então resolvi: é ela que quero para dar meu apoio! Contribuir com a felicidade das pessoas não tem preço! Fico muito feliz em tê-los como minha segunda família.

E fortalecendo ainda este nosso novo vínculo afetivo, recomendo: Sr. “João” e Dona “Maria”, incentivem as crianças a estudar! Só o estudo faz com que eles alcancem sucesso no futuro.”

(Reprodução de trechos da carta original. Os nomes próprios foram resguardados.)

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM