“Em cada cartinha eu via claramente o carinho que ela tinha por mim. Era um cuidado muito grande”

foto-madrinha-09-16-01

Janaína é uma ex-apadrinhada do ChildFund Brasil, que teve sua vida fortemente impactada pela presença de seus padrinhos na década de 80. Gabriele e Tom apadrinharam Janaína quando criança e a partir de então a vida dela mudou.
Ela tinha um relacionamento muito forte, principalmente com sua madrinha “eu me comunicava com uma pessoa que eu não conhecia pessoalmente, mas que eu conhecia muito, por cartas” diz Janaína.
Apesar de seus padrinhos morarem nos EUA, ela conta que o fato de sua madrinha estar longe fazia com que ela achasse tudo muito mágico. Para Janaína, Gabriele era uma “Fada Madrinha”, que tinha um carinho muito grande por ela e se interessava sinceramente em saber de sua vida.
Janaína nunca jogou as cartas, fotos e cartões fora, até hoje ela os guarda como um tesouro.
“Teve uma vez que minha fada madrinha me enviou pétalas de rosas, junto a uma fotografia do canteiro que ela cultivava, eu ainda guardo as pétalas também”, conta Janaína com muito apreço.
Histórias emocionantes, transformações genuínas e lembranças incomparáveis, são sentimentos que somente quem experimentou pode dizer o tamanho da diferença que eles fazem para uma vida. Já experimentou ter essa sensação? Apadrinhe uma criança, faça a diferença na vida de uma criança, assim como a madrinha Gabriely fez na vida da Janaína.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM