Diretor Nacional do ChildFund Brasil participa de palestra sobre governança

Gerson Pacheco, Diretor Nacional do ChildFund Brasil, participou da palestraA Evolução dos Conselhos no Brasil e no Mundo”, promovida pelo IBGC, em São Paulo, no dia 1º de março de 2012.

O evento debateu as mudanças ocorridas nos Conselhos de Administração, desde uma maior participação na elaboração da estratégia das empresas, performance esperada dos conselheiros pelos seus próprios pares, suas responsabilidades, qualificação, disponibilidade de tempo e diversidade no órgão até as mudanças ocorridas no arcabouço regulatório, o relacionamento com os acionistas, gestores e demais stakeholders, implantação de avaliação nos conselhos e aumento da transparência.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM