Diário de bordo “Olhares em foco”

Dessa vez o Diário de Bordo do projeto Olhares em Foco  foi escrito pelos nossos pequenos grandes fotógrafos. Veja que legal a visão dos nossos meninos!

É interessante que podemos mostrar a nossa realidade. Nessa aula vimos várias coisas interessantes, como o abandono do nosso município, as crianças não têm como se divertir e ficam na rua para tentar se entreter. Esgoto a céu aberto, lixo nas ruas e pessoas morando em áreas de risco. Também vimos pessoas que trabalham com artesanato, que hoje em dia não é tão valorizado. Vimos também que em pleno século XXI ainda existem pessoas que usam animais como meio de transporte, onde se deveria ser muito mais moderno. (Resumo da semana feito por Bruna Kristhy, Gelson, Rafaela, Lazaro, Mikaely e Deusa.)

Veja algumas das lindas fotos feitas por eles.

Veja mais fotos no facebook do Fundo Cristão.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM