Diário de Bordo: Jovens de Medina (MG) mesclam fotografia a outras manifestações artísticas

Os jovens participantes do projeto Olhares em Foco de Medina (MG), continuam a impressionar com o talento na fotografia, e agora também em outras manifestações artísticas. O presente diário relata os exercícios realizados pelos alunos na última semana de agosto.

Segundo o facilitador da iniciativa na cidade, o fotógrafo José Lourival Figueiró, os meninos e meninas demonstraram grande evolução nas fotos clicadas durante a semana. Além disso, o professor conta que os alunos andam desenvolvendo outros projetos, que também utilizam a fotografia aliada à outras manifestações artísticas.

Empolgados com a descoberta da arte, os jovens vem produzindo vídeos, livretos e textos, inspirados muitas vezes naquilo que vêem ao fotografar. A turma está, ainda, desenvolvendo uma peça de teatro “Lixo e cidadania”, que será apresentada concomitantemente à Exposição Fotográfica do Projeto. Muito legal, não é?

Confira algumas fotos clicadas pelo jovens na última semana:

 

 

Veja mais fotos em nosso Facebook.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM