Diamantina participa da Dança da Galera

Daniele Suzuki na comunidade de Maria Nunes em
gravação para o Domingão do Faustão.

Diamantina/MG será a cidade representante da região Sudeste em 2012 no quadro Dança da Galera do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. No quadro, a cidade deve mobilizar um número mínimo de 800 voluntários para realizar uma coreografia. A cidade campeã receberá como prêmio um projeto social de educação da emissora a ser decidido com as ONG’s de Diamantina.

O Projeto Caminhando Juntos (Procaj), organização parceira do ChildFund Brasil, é uma das ONGs que participará da definição do projeto social de educação a ser implantado na cidade caso ela seja vencedora.

Nos dias 7 e 8 de março foram realizadas as inscrições dos voluntários. Os ensaios acontecem de hoje, 12/03 até sexta, dia 16. No sábado, dia 17, às 10h, será realizada a gravação para o programa no Campo do Tijuco.

O quadro Dança da Galera com Diamantina vai ao ar no dia 08 de abril, quando acontece a votação para decidir a cidade vencedora. Contamos com o seu apoio para fazermos de Diamantina a cidade vencedora! 

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM