Dia especial para as mães em Crato/CE

Amanhã, dia 27 de abril, às 18h, na creche São Miguel, localizada na comunidade do Crato/CE, será realizado pela organização parceira do Fundo Cristão para Crianças, Sociedade de Apoio à Família Carente (Soafamc), o Evento das Mulheres

Neste dia, serão homenageadas 200 mães que fazem parte das comunidades da região. A atividade, que contará com uma animada gincana e rodas de vivências, faz parte das iniciativas propostas pelo programa Casinha de Cultura, que tem como finalidade valorizar e resgatar costumes, crenças, conhecimento, artes, brincadeiras, manifestações culturais e promover a formação política de moradores de comunidades rurais e urbanas. 

As Casinhas de Cultura são espaços físicos de integração entre as gerações, envolvendo as famílias e comunidades no desenvolvimento integral das crianças. Atualmente, as Casinhas estão instaladas 21 municípios da região do Vale do Jequitinhonha/MG e também no município de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte/MG. Clique aqui e saiba mais sobre o programa.

Related Post

LEIA TAMBÉM