Dia do Padrinho na organização ASCAI

O ChildFund Brasil comemora no dia 15 de junho, um dia muito especial, o Dia do Padrinho. Neste dia damos o nosso parabéns e reconhecimento pela atitude de mais de dez mil pessoas que são responsáveis pela transformação na vida de uma criança. Sua parceria representa a oportunidade de uma vida melhor e mais digna para milhares de pessoas que vivem em situação de risco social.

A organização parceira do ChildFund Brasil, ASCAI, localizada na região do Vale do Jequitinhonha em MG comemorou este dia no espaço da Casinha de Cultura. O evento foi um momento para agradecer a Deus pela vida dos padrinhos e madrinhas que colaboram para a transformação social de inúmeras famílias e comunidades.
A organização aproveitou a época das festas juninas para alegrar o evento com caldo, canjica, forró e muita quadrilha.

 

 

                   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você que é padrinho, sinta-se abraçado por mais de 99 mil crianças e adolescentes transformados diariamente por você.

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM