Dia do Padrinho é comemorado com muita diversão na comunidade rural de Estiva

Não é porque o Dia do Padrinho já passou que ele deve parar de ser comemorado. Muito pelo contrário. No último dia 18 de junho, pouco mais de um mês após a data “oficial”, o Conacreje, organização parceira do ChildFund Brasil, celebrou nossos queridos homenageados com a Comunidade Rural de Estiva, assistida pela entidade.

A equipe da instituição, junto com o grupo de palhaços “Os Atrapalhados” e a turma da Cia Teatral Duplart (formada por jovens do Conacreje) subiram a Serra das 4 Patacas, em Minas Gerais, para levar alegria e diversão para crianças e famílias da região, em comemoração ao Dia do Padrinho.

Quem esteve lá curtiu um dia muito bacana, com direito à pula-pula, algodão doce, apresentações teatrais e ainda o show com a banda “Oz Caras”, também formada por jovens da organização. Muito legal! 

Confira as fotos: 

Para ver mais, acesse o Facebook do Conacreje

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM