Dia do Padrinho com muitas homenagens

O Dia do Padrinho na Frente Bemeficiente para a Criança, organização parceira do Fundo Cristão para Crianças, em Fortaleza/CE, foi bastante movimentado e cheio de homenagens a todos os padrinhos e madrinhas. Brasileiros, alemães, franceses, americanos… Todos foram lembrados com muita festa e carinho.

A celebração contou com muita música e dança, violão e flauta teve a participação de famílias, crianças e jovens. Aconteceu também uma feira das nações, com demonstrações para a comunidade de bijuterias, comidas regionais, dia de beleza, artesanato com ênfase lúdica, brincadeiras, gincanas, jogos e sorteio para um passeio ao museu da Universidade de Fortaleza. Tudo cheio de graça, ao som do nosso Rei do Baião!

Além disso, também foi criado uma apresentação que contou até com a visitação de alunos de uma escola pública da região. Esses alunos também puderem conhecer o significado do apadrinhamento e a importância dos padrinhos na vida das nossas crianças.

Todos puderam conhecer um pouco da cultura dos países em que os padrinhos da Frente Beneficiente para a Criança vivem: Alemanha, França, Estados Unidos e Brasil. Para completar, crianças expressaram seu muito obrigada em inglês, alemão, francês e português, com direito à cara pintada com a bandeira de cada país.

Related Post

LEIA TAMBÉM