Dia 18 de maio, vamos juntos lutar contra a violência sexual infantil

18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infanto Juvenil e o Fundo Cristão está presente na campanha “Faça Bonito – Proteja nossas Crianças e Adolescentes“. Na quarta-feira, 18/05/2011, às 10h iremos nos reunir com os participantes da AMAS (Associação Municipal de Assistência Social) e órgãos da Prefeitura de Belo Horizonte, para mobilizar as pessoas na Praça Sete, ponto central da capital mineira, para a importância da proteção da criança e do adolescente.

Serão distribuídas flores, símbolizando a infância e a sua vulnerabilidade. Dados de atendimento às vítimas de abuso e exploração sexual em Belo Horizonte demonstram que o tema merece atos e mobilizações como essa, com a intenção de informar, sensibilizar e convocar toda a sociedade para participar desta luta. Apenas em 2010, a cidade registrou 8.792 casos nas nove regionais! 

No dia 18 de maio, participe da campanha “Faça Bonito – Proteja nossas Crianças e Adolescentes“! Divulgue os canais do Disque-Denuncia (0800.031 11 19 ou disque 100).

Mais informações:
A programação completa da mobilização na Praça Sete está disponível no site: www.amas.org.br

Related Post

LEIA TAMBÉM