Despedida para um novo começo

Veja que bela a carta da madrinha Zezé. Ela escreveu para Aline, sua afilhada, que estava se despedindo do programa de apadrinhamento por completar 18 anos. Emocionante!

Querida Aline,

Como sempre, é com muita alegria que recebo suas cartas. 

Minha querida, sinto-me muito feliz por ter você como minha afilhada, pois você é guerreira, vitoriosa, esforçada. Se você conseguiu se formar e fazer tantos cursos conforme citou na carta, isto não é mérito de ninguém, mas sim, seu mesmo, pois soube aproveitar todas as chances que lhe ofereceram. Parabéns, você é muito especial.
Não me envergonho, mas ao ler sua carta, chorei de emoção e de tristeza com a despedida, mas depois pensei bem e cheguei a conclusão que esta carta não foi uma despedida, pois sei que poderemos nos corresponder através do Fundo Cristão. E quem sabe no futuro não possamos nos conhecer pessoalmente? Para Deus nada é impossível.
Você disse que pretende cursar uma faculdade. Eu tenho certeza que você conseguirá, pois tem muita garra para conseguir seu objetivo.
Querida, aqui vou encerrando esta, mas espero que não seja a última. 
Envio abraços a seus pais e meus parabéns por eles terem uma filha tão especial. Um grande para Alana.
À você, meu amor, muitas felicidades, saúde, paz e amor. Um grande beijo e nunca se esqueça de mim, porque eu jamais esquecerei de você.
Sua madrinha,

Zezé”

LEIA TAMBÉM