Depoimento padrinho multiplicador

“Há mais de 10 anos eu tive o imenso chamado divino de apadrinhar uma criança, na época apadrinhei propositalmente um garoto chamado Ricardo (mesmo nome que eu), alguns anos atrás ele completou 18 anos e pelas regras do Fundo Cristão para Crianças ele deixou de ser apadrinhado. Para substituir o Ricardo o meu coração dizia que eu deveria apadrinhar dois novos garotos, surgiu então o Silvio e o João. 

Eu acredito do fundo do meu coração que a alegria em apadrinhar uma criança pelo Fundo Cristão para Crianças, é maior para o padrinho do que para o afilhado, pois a cada carta que recebo de um dos meus afilhados me comovo tanto, fico tão feliz, sinceramente é um dos melhores presentes que posso receber. Posso afirmar com toda a experiência de quem é padrinho há mais de 10 anos, hoje ser padrinho se tornou fundamental para a minha existência”.

Ricardo Mesquita Lucas – Administrador e padrinho das crianças Silvio e João, inscritas, respectivamente, nas entidades conveniadas Associação das Famílias do Pecem, localizada no interior do Ceará e Associação Semente de Amor, localizada no Ceará.

Venha também apadrinhar uma criança!

Related Post

LEIA TAMBÉM