Depoimento padrinho experiente

“É muito boa a experiência de ser padrinho. Sou padrinho há bastante tempo e tive a oportunidade de acompanhar a evolução de meu primeiro afilhado até ele completar 18 anos, pois a partir daí ele seria desligado do apadrinhamento. Assim que recebi a informação de que Francisco, meu afilhado, estava completando o ciclo, pensei: ‘nossa, já se passou todo este tempo? Que bom que pude contribuir um pouco para a vida dele e de sua família’.

Logo em seguida fui convidado a apadrinhar uma nova criança e imediatamente respondi positivamente, pois a experiência com o apadrinhamento do Francisco havia sido excelente. Através do apadrinhamento, além de ajudarmos crianças, de alguma forma nos sentimos ajudados também, pois em vários momentos da vida em que enfrentamos dificuldades no cotidiano ou problemas que nos deixam tristes, de repente recebemos uma cartinha do afilhado contendo um desenho feito exclusivamente para nós; ou ainda, depoimentos de nossos afilhados e de suas famílias. Estas situações nos revigoram, nos fazem perceber que somos importantes na vida de alguém e muitas vezes nos ajudam a reforçar a auto-estima. 

O Fundo Cristão para Crianças está de parabéns pelo seu magnífico trabalho, pois sempre fui muito bem atendido pela entidade em todos os meus questionamentos. É muito bom poder ajudar sabendo que temos uma entidade séria, compromissada e eficiente no trabalho que está sendo realizado. 

Sugiro a todos que experimentem essa sensação maravilhosa. Futuramente tenho certeza de que, assim como eu, vocês terão lembranças bem positivas a respeito do apadrinhamento, bem como a convicção de que contribuíram um pouquinho para o desenvolvimento de uma criança e de sua família”.

Marcelo Carvalhais – Administrador e padrinho da criança José Vitor, inscrita na entidade conveniada Associação Comunitária de Assistência a Família, localizada no interior do Ceará.

Venha também apadrinhar uma criança, clique aqui!

Related Post

LEIA TAMBÉM