Depoimento de um padrinho

Vários padrinhos são muito gratos a seus afilhados por lhes darem a oportunidade de ajudar. A relação de carinho criada entre eles e aqueles a quem ajudam é, muitas vezes, um bem precioso. Confira o depoimento do padrinho maranhense Albertino, padrinho do João Filipe, e entenda melhor essa conexão:

“Eu, sempre desejei cuidar do meu próximo, sempre participei sendo voluntário.  Um dia desses, acessando a internet, depois de ter conferido algumas coisas, encontrei uma mensagem que estava escrito assim: ‘Apadrinhe uma criança e ajude ela a ter um futuro melhor! Faça parte da vida de uma criança!’. 
Assim fiz. Acesse e encontrei o ChildFund Brasil “Seja um padrinho ou madrinha”. Entre no link “Apadrinhe uma criança”. Depois de verificar todas as histórias e de ter feito o meu cadastro, eu tinha escolhido outra criança, mas eu acredito que Deus tinha preparado outra criança para mim. Voltei novamente ao link “Apadrinhe uma criança”, olhei novamente todas as histórias. Quando eu encontrei a história do João Filipe, filho da dona Maria do Socorro e do seu Ednaldo, em Cariri mirim, Pernambuco, eu percebi. O bem mais importanta pra mim foi quando eu recebi as fotos do João Filipe. E quando recebi as cartas de sua mãe. Estou muito honrado em ser seu padrinho, acompanhar seu desenvolvimento e crescimento. Pra mim foi uma benção de Deus poder estar proporcionando cuidados e felicidade na vida de uma criança.

João Filipe é muito especial na minha vida! Prometo fazer que sua vida também seja cada vez melhor!


14/02/2012″

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM